Pacifico Sul, e suas belas ilhas!
Sabe aquela ilha mágica com a qual você sempre sonhou? Ela existe!
Separamos aqui para você algumas ilhas fantásticas do Pacifico Sul, esperamos que você se apaixone também por esses lugares.
Vamos conhecer agora? Bora lá:
Santo, Vanuatu
Muitos turistas não vão além da ilha principal de Vanuatu, Efate, que de fato é um lugar lindo. Mas para uma experiência mais autêntica em Vanuatu, embarque em um voo rápido (menos de uma hora) até a serena ilha de Santo. Rodeada de selvas densas que cobrem as costas das montanhas, e com lindas praias de areia clara à disposição, Santo parece como a fronteira final.
Ilha Ghizo, Ilhas Salomão
A vida ainda é selvagem e básica nas Ilhas Salomão. Apesar da proximidade com a Austrália, poucos turistas australianos de fato visitam o local, e passam voando direto para Fiji ou Vanuatu. O conflito civil que afetou o país há uma década certamente dissuadiu os viajantes, mas isso é coisa do passado. Hoje, a Ilha Ghizo possui os melhores elementos de uma ilha do Pacífico, além de ser o point central de Western Provinces, a região mais bonita de Salomão.
Ilhas Yasawa, Fiji
Ainda que sejam um grupo de ilhas e não uma ilha individual, as Yasawas devem ser incluídas no roteiro, pois são elas que geralmente estampam os catálogos de viagem de Fiji. Vitu Levu, a principal ilha de Fiji, tem aspectos lindos mas também pontos feios (como Nadi). Entretanto, as ilhas Yasawas, bem a sudoeste de onde você aterrissa em Nadi, são um paraíso em comparação – com mar absurdamente azul e praias brancas sem fim.