Conhecida também como Geneva, a capital da Suiça oferece aos turistas uma excelente condições indispensáveis de uma organização de serviços, além de atrações capazes de agradar a cada um dos perfis de visitantes, a partir de aqueles que estão em procura de um bom chocolate, até os que procuram locais para fazer esportes de inverno.
Genebra possui, também, um papel bastante fundamental na acessão da acordo mundial, já que em seus territórios foram assinados vários documentos que buscam ajudar a integridade das principais nações globais.
Pretende entender quais locais alucinar-se ao longo sua permanência em Genebra? Acompanhe nossa lista e aproveite os melhores passeios.
Lago Léman
Essencial ponto turístico do município, o lago oferece aos turistas que o visitam a capacidade de conceber um jato de água ao seu centro e, ao longo o verão, aproveitar a praia de Pâquis, estrutura formada por sauna, massagem, café e banhos aos quais os visitantes possui acesso nas demais estações do ano.
Cidade Velha
Situada na parte mais alta de Genebra, a Cidade Velha (Vielle-Ville) é o berço da capital da Suiça. Concentrando prédios de grande valia histórica, como a Catedral, a Prefeitura, a Casa Travel, o Associação Calvino e o Coleção de Arte e História de Genebra, a região oferece aos turistas que desejem admirar o campo, a escolha de observar as imagens a seu em redor ao beber um bom café.
Catedral de Genebra
Indício do advento do Luteranismo, a Catedral de Genebra oferece aos turistas uma ficção em 360 graus de toda Genebra e, também, o acesso a um espaço arqueológico, situado em suas fundações.
Museu Patek Phelipe
Conhecida também como o mundo dos relógios, um dos melhores passeios é uma ida ao Museu Patek Phelipe. O lugar conta a história destes itens, traz relíquias da alta europeia e cita também o caminho da marca que aplica nome ao museu.